Jornal Tribuna: blog rende-se a facebook

por C em quarta-feira, 15 de maio de 2013





Pelo incontornável (e bem se tentou!) facto de os públicos estarem cada vez mais presentes nas redes sociais, decidimos poupar-nos à manutenção de um blog - que, a dizer-se bem a verdade, já não tem publicações desde 2012. E não tem porque, entre muitas outras explicações mais amplas, vastas e profundas, em última instância, as pessoas não querem. E os projectos são, também, aquilo que as pessoas que nele participam deles querem fazer. Infelizmente, e com muita pena minha, o blog do Jornal Tribuna deixou de assumir a importância para o grupo da redacção do Jornal que em tempos passados assumiu.

Quiçá um dia regresse. Porém, neste que aparenta ser o último post, temos impreterivelmente que agradecer a todos quantos foram autores do blog, que a ele se dedicaram, a todos os leitores-fantasma que tanto nos visitaram, e a todos aqueles que sempre insistiram tão veemente nesta parte do projecto que é o Jornal Tribuna. Mas porque o blog teve já acrescida importância para tantos que passaram pelo Jornal (inclusive por mim falo), não faria qualquer sentido apagá-lo. Fica, assim, como arquivo histórico de tudo quanto por aqui se passou, para que possa ser visitado e revisitado por aqueles que sentirem saudades de um tempo que parece ter acabado mas que, quem sabe, um dia poderá voltar (perdoem-me a possível inocência, certamente a compreenderão).


Para todas as novas e novíssimas novidades do Jornal Tribuna (cujo nº 32 está prestes a sair...), é só espreitar aqui, no Facebook do Jornal Tribuna.